Filmes

Jodie Turner-Smith pode entrar para o elenco do novo filme de Noah Baumbach com a Netflix

Adam Driver e Greta Gerwig também estão no elenco do filme

Diego Barbarossa

2 jun, 2021

Jodie Turner-Smith está em negociações para entrar para o elenco do novo filme comandado por Noah Baumbach para a Netflix (via Deadline).

Assim, Turner-Smith estará se juntando aos já confirmados Adam Driver (História de um Casamento), Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar, Adoráveis Mulheres), Raffey Cassidy (O Sacrifício do Cervo Sagrado), Sam Nivola e May Nivola. Ainda sem maiores detalhes, o filme será baseado no livro White Noise, escrito por Don DeLillo, e terá o roteiro e direção assinados por Baumbach.

Este filme será o mais novo projeto do diretor com a plataforma após o lançamento Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (2017) e História de um Casamento (2019), onde este último foi indicado ao Oscar 2020, levando o prêmio na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, com Laura Dern, além de também ganhar premiações no Globo de Ouro e BAFTA.

Jodie Turner-Smith já fez diversas participações em produções, como em True Blood e Demônio de Neon, e estrelou as séries The Last Ship e Nightflyers, além de protagonizar Queen & Slim, da Netflix. Recentemente, ela esteve no filme Sem Remorso, da Amazon Studios, com Michael B. Jordan, e estará na minissérie The Witcher: Blood Origin, que sairá pela Netflix.

Deixe um comentário