jexi um celular sem filtro jexi um celular sem filtro

JEXI | Comédia sobre Inteligência Artificial ganha trailer e cartaz; confira

Adam Devine estrela “Jexi, um Celular sem Filtro”, que chega aos cinemas em fevereiro de 2020

A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado e o cartaz nacional de “Jexi, um Celular sem Filtro” (Jexi), comédia sobre o que acontece quando a relação com seu celular se torna a mais importante da sua vida. Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, dos sucessos “Se Beber, Não Case!” e “Perfeita é a Mãe!”, o longa é estrelado por Adam Devine e tem previsão de estreia no Brasil em fevereiro de 2020.

jexi

No filme, Phil (Devine) é viciado em seu celular, não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Mas isso está prestes a mudar. Quando ele é forçado a atualizar o aparelho, o modelo mais recente vem com um recurso inesperado: Jexi (voz de Rose Byrne), um sistema de inteligência artificial que se torna companheiro e orientador de Phil. Com sua ajuda, ele começa a viver a vida real. Mas, à medida que se torna menos dependente de seu telefone, Jexi se transforma em um pesadelo tecnológico, determinado a manter Phil sozinho, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de encontrar o sucesso.

No elenco também estão Alexandra Shipp, Wanda Sykes, Michael Peña e Justin Hartley.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.