Jerry Seinfeld Jerry Seinfeld

Jerry Seinfeld vai estrelar Unfrosted, nova comédia na Netflix

O lendário Jerry Seinfeld, de Seinfeld Comedians in Cars Getting Coffee, assinou com a Netflix para dirigir, produzir e estrelar Unfrosted, filme de comédia baseado no roteiro coescrito por ele junto de Spike Feresten e Barry Marder (via Deadline).

Inspirado em uma piada que Seinfeld fez, durante um de seus stand-ups, sobre a invenção dos Pop-Tarts, um biscoito doce produzido pela Kellogg nos Estados Unidos, a produção já está prevista para começar entre os meses de setembro e dezembro de 2021.

De acordo com as informações, o filme estava em negociações há um bom tempo e faz parte do pacto que a plataforma tem realizado, como o acordo com a Amblin Partners, produtora de Steven Spielberg, e as sequências de Entre Facas e Segredos, comandado por Rian Johnson e estrelado por Daniel Craig.

Na TV norte-americana, e em vários países, Jerry Seinfeld é muito conhecido, mas são poucos os seus papéis no cinema. Ele coescreveu, produziu e fez a voz original de Barry B. Benson, em Bee Movie, animação da DreamWorks Animation, lançado em 2007.