Jean-Claude Van Damme diz que Vin Diesel não o quis em Velozes e Furiosos

Em entrevista ao The Telegraph, o astro Jean-Claude Van Damme disse que tinha sido cotado para participar da franquia Velozes e Furiosos, mas que foi barrado por Vin Diesel – que também atua como produtor nos filmes.

No entanto, Van Damme não deu detalhes sobre por qual motivo Diesel ignorou sua participação ou em qual filme ele faria a participação: “Queriam minha presença em Velozes e Furiosos, mas Vin Diesel disse: ‘Não, eu não o quero’”.

Apesar de não ter estado nos filmes de carros acrobáticos comandados por Vin Diesel, Jean-Claude Van Damme participou de Os Mercenários 2, protagonizado por Sylvester Stallone e Jason Statham, interpretando o antagonista Jean Vilain. Em 2021, ele estrelou a comédia de ação O Último Mercenário, que saiu pela Netflix. Ele também estrelou uma das sequências de Kickboxer, que saiu em 2018.

Velozes e Furiosos 10, filme mais recente da franquia, arrecadou US$ 704 milhões nas bilheterias mundiais. Velozes e Furiosos 10 – Parte 2 , ou Velozes e Furiosos 11, que deve encerrar a franquia principal, está previsto para chegar aos cinemas em 2025.

Diesel comentou que um longa estrelado por um elenco feminino está em desenvolvimento. Um outro filme com Dwayne Johnson também está nos planos.