O Último Mercenário O Último Mercenário

O Último Mercenário, com Van Damme, estreia na Netflix

O Último Mercenário, novo filme da plataforma estrelado pelo astro de ação Jean-Claude Van Damme, já está disponível na plataforma da Netflixassista.

Com uma trama de ação, aventura e comédia, a história acompanha um agente secreto misterioso que foi afastado do país por seu próprio governo, mas precisa voltar à França quando seu filho é incriminado por uma organização terrorista – assista ao trailer acima.

Sobre a empolgação com o projeto e em ter o astro a bordo, o diretor David Charhon (Os Incompatíveis) disse à Variety: “Quero voltar à grande tradição de filmes de ação dos anos 80 e 90 – aqueles filmes cult que todos adoramos, onde os heróis eram fora do comum, as cenas de ação eram mais impressionantes e mais verdadeiras do que a vida, e tudo pontuado com humor. Somente Jean-Claude poderia incorporar essa era de ouro incomparável do cinema“, conclui o cineasta.

Além de Van Damme, o elenco de O Último Mercenário também conta com Alban Ivanov (Assim É a Vida), Assa Sylla (Mortel) e Samir Decazza (Validé). Jean-Charles Levy (Raça) e Nicolas Manuel (Rota 66) são os produtores executivos do filme.