Jason Statham Jason Statham

Jason Statham vai estrelar novo filme para a Miramax

Jason Statham vai estrelar mais uma produção de ação junto da Miramax. Com o título de The Bee Keeper, o filme está em pré-produção, com roteiro assinado por Kurt Wimmer (O Vingador do Futuro, Caçadores de Emoção: Além do Limite), informa o Deadline.

As filmagens estão sendo cogitadas para começar somente em 2022, nas cidades de Londres e Atlanta, e a produtora já está atrás de alguém para comandar o filme. A data de lançamento ainda não está definida.

Ainda sem grandes informações, o longa é descrito como algo eletrizante (novo Adrenalina?), com bastante ação e envolvendo conhecimentos e mitologias sobre o ramo da criação de abelhas (?).

Além do roteiro, Wimmer também está na produção executiva junto de Bill Block, CEO da Miramax. Block disse que este filme “não contará uma história convencional, e que deixará muitos na ponta da cadeira“.

Depois de estrelar Megatubarão (2018) e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019), Jason Statham está novamente voltando em sua parceria com Guy Ritcher. Após 15 anos, o ator está em O Infiltrado, onde seu personagem é um homem perigoso que está em busca de vingança, e também está confirmado no elenco de Five Eyes, que ainda não possui data de lançamento.