Infiltrado Infiltrado

Jason Statham tá puto e quer vingança em trailer para maiores de seu novo filme

Ainda cabe espaço para um último trailer antes do lançamento de Infiltrado, novo filme de Guy Ritchie (Aladdin) que traz Jason Statham (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) como protagonista. Assista abaixo (via ComicBookMovie) um trailer banda vermelha com o personagem de Statham movido por vingança pela morte de seu filho:

https://twitter.com/realguyritchie/status/1387796792356610050

Veja também dois novos clipes disponibilizados pela MGM Studios:

O longa, que trará essa dobradinha de Ritchie e Statham novamente, é um thriller de ação de um homem misterioso e muito perigoso (Statham) que está em busca de um acerto de contas. A trama é baseada no filme francês de 2004 chamado Cash Truck.

No elenco, teremos participação de Holt McCallany (Mindhunter), Josh Hartnett (Penny Dreadful), Scott Eastwood (Círculo de Fogo: A Revolta), Andy Garcia (Doze Homens e Outro Segredo) Jeffrey Donovan (Sicário: Terra de Ninguém) e Rocci Williams (Invasão ao Serviço Secreto).

Guy Ritchie e Jason Statham já trabalharam juntos em três outros filmes: Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumengantes (1998), Snatch: Porcos e Diamantes (2000) e Revólver (2005).

Infiltrado chega dia 7 de maio aos cinemas.

Assista abaixo o primeiro trailer legendado do longa disponibilizado pela Imagem Filmes: