Aquaman
Filmes

Jason Momoa diz sobre o que podemos esperar de Aquaman 2

James Wan retorna como diretor

Márcio Bastos

27 set, 2021

James Wan (Maligno) está de volta em Aquaman and the Lost Kingdom e a expectativa dos fãs do primeiro filme é que sua sequência mantenha pelo menos a mesma qualidade. A estrela Jason Momoa (Duna) deu algumas dicas para a Fandango do que exatamente podemos esperar do filme.

“Todos nós aprendemos algo no primeiro. É emocionante porque eu não fiz muitas sequências. Eu só sei que, mesmo na página, é absolutamente maravilhoso. Tem tanta coisa acontecendo. Acho que as apostas são muito maiores. Há muita comédia. Eu ri muito lendo isso. Há muita diversão e, definitivamente, a ação é [maior]", disse o ator.

Sobre as inovações tecnológicas aplicadas na sequência, Momoa falou:

"Acho que apenas nos últimos três ou quatro anos, a tecnologia está constantemente [evoluindo]... está se movendo em um ritmo tão rápido que o que estamos fazendo com [sequências] subaquáticas, quero dizer, foi isso que fez o primeiro tão incrível. Acabou de passar para um outro nível.”

O roteiro de Aquaman and the Lost Kingdom foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, de A OrfãInvocação do Mal e Aquaman. A produção executiva do filme é de Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan.

Aquaman and the Lost Kingdom está previsto para chegar em 16 de dezembro de 2022, com o retorno de Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Patrick Wilson (Rei Orm) e Randall Park (Dr. Stephen Shin).

Deixe um comentário