Morbius Morbius

Jared Leto provoca encontro de Morbius com Venom

Jared Leto embarcou na divulgação de Venom: Tempo de Carnificina. O intérprete do controverso Coringa da DC compartilhou o cartaz do novo filme do simbionte ressaltando sua ansiedade por conferi-lo nas telas: “Mal posso esperar para afundar meus dentes nisso…”. Veja:

Claro que a intenção do ator é provocar para um futuro encontro de seu personagem Morbius com o Venom de Tom Hardy. Ambos os projetos são conduzidos pela Sony Pictures, com um crossover sendo algo bem palpável.

Confira a sinopse oficial do longa: “Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Michael tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.”

Morbius conta com direção de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. Além de Leto, o elenco é composto por Tyrese Gibson, Matt SmithAdria Arjona, Jared Harris e Al Madrigal.

Atualmente, Morbius é aguardado para 28 de janeiro de 2022.