Sobrenatural 5 Sobrenatural 5

James Wan comenta sobre o novo filme de Sobrenatural

O filme Thread: An Insidious Tale, título do derivado dos longas de terror “Sobrenatural”, está perto de começar suas filmagens, e James Wan comentou sobre o novo projeto.

Em entrevista ao Screen Rant, Wan, que é produtor executivo, falou sobre as ligações que este novo filme terá com os da série principal.

“‘Thread’ terá conexão com o Além [visto em ‘Sobrenatural’] da mesma forma que ‘Invocação do Mal’ se conecta com seus derivados. Eu sempre penso: ‘Olha, os Warrens possuem um museu assombrado, então há muitos artefatos que podem gerar suas próprias histórias’”.

“Eu e Leigh [Whannell, cocriador] construímos esse lugar chamado Além no universo da franquia ‘Sobrenatural’, e sentimos que há muitas histórias que podem ser contadas dentro dele. Esse derivado é apenas uma das possíveis histórias que esperamos contar”, completa Wan.

Mandy Moore (This is Us) e Kumail Nanjiani (Eternos) vão estrelar o filme como um casal que utilizam um feitiço para viajar no tempo para evitar a morte de sua filha.

A Screen Gems, a Blumhouse e a Atomic Monster estão desenvolvendo, com Jeremy Slater, cocriador da série “Cavaleiro da Lua”, no roteiro e direção.

O quinto filme da franquia, “A Porta Vermelha”, chega nesta quinta-feira, 6 de julho, aos cinemas nacionais. Patrick Wilson, Ty Simpkins e Rose Byrne retornam como a família Lambert.