Oblivion Song
Filmes

Oblivion Song | Jake Gyllenhaal vai estrelar adaptação da HQ de Robert Kirkman

Gyllenhaal também será o produtor

Diego Barbarossa

24 ago, 2021

Jake Gyllenhaal vai produzir e estrelar a adaptação para os cinemas de Oblivion Song, quadrinhos de Robert Kirkman (via THR)

Com a produção da A New Republic Pictures, de Brian Oliver e Bradley Fischer, e Gyllenhaal e Riva Marker também entram como produtores no filme através de sua produtora, a Nine Stories. O longa será o primeiro projeto dessa parceria, e também conta com a participação de Kirkman, David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst, pela Skybound Entertainment.

Na história, que Kirkman produziu em parceria com o ilustrador Lorenzo De Felici, a humanidade sofre um evento bizarro onde 300 mil pessoas desaparecem do nada. Algum tempo depois, todos desistem de procurar saber o que aconteceu com aqueles que desapareceram, menos Nathan Cole, que continua viajando a procura de respostas.

Oblivion Song ainda não possui data de lançamento, e todos na produção esperam criar uma franquia com este projeto.

Jake Gyllenhaal está em O Culpado, que sairá pela Netflix em outubro. O ator também está confirmado na minissérie The Son, que está em produção pela HBO e a direção de Denis Villeneuve, e está no vindouro filme de The Division, produção da Netflix com Jessica Chastain, e a direção de David Leitch.

Deixe um comentário