Nocaute jake gyllenhaal
Séries

The Son: adaptação será produzida por Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve

Edipo Pereira

27 out, 2020

HBO encomendou a minissérie que trará para as telas a obra de homônima de Jo Nesbø; The Son é uma história de vingança em meio à hierarquia de corrupção de Oslo

A HBO anunciou que encomendou a minissérie THE SON, conforme declarou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Programação da HBO. A produção será estrelada por Jake Gyllenhaal, que também será o produtor executivo pela Nine Stories. Denis Villeneuve será o diretor e produtor executivo; o roteirista Lenore Zion atuará como showrunner e produtor executivo com Johnathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films. A equipe de produção executiva inclui ainda Riva Marker, da produtora Nine Stories, e Athena Wickhaml da Kilter Films.

Jo-Nesbo-the-sonA série se baseia no livro The Son, do escritor norueguês Jo Nesbø, primeiro colocado na lista de best-sellers do The New York Times. Trata-se de uma história de vingança em meio à brutal hierarquia de corrupção de Oslo.

“O Jonah e a Lisa são muito criativos e nós estamos entusiasmados em colaborar com eles novamente, junto com a brilhante Lenore, para adaptar o livro do Jo Nesbø”, disse Orsi. “Denis é um mestre na criação de narrativas originais e visualmente diferenciadas. Jake é um ator talentosíssimo e um produtor cujo trabalho envolve com frequência territórios provocantes e intrigantes. Jake e Denis já trabalharam juntos com sucesso anteriormente. Nós estamos extremamente animados em ver como essa verdadeira usina de talentos abordará esse trabalho excepcional."

David Litvak, Gary Michael Walters, Michel Litvak e Svetlana Metkina, da Bold Films, também são produtores executivos junto com Jo Nesbø e Niclas Salomonsson.  A Nine Stories Productions, a Kilter Films e a Bold Films produzem em parceria com a Warner Bros. Television.

Deixe um comentário