it: a coisa it: a coisa

It – A Coisa será reexibido pelo Kinoplex com prévia do novo filme

Para os fãs mais ansiosos pela continuação do sucesso de público “IT: A Coisa” (2017), o Kinoplex tem boas notícias. No próximo dia 27/8, a rede vai reexibir o filme e deixar os espectadores sentirem um gostinho de “IT – Capítulo 2” com a exibição de uma cena de oito minutos da aguardada sequência logo após as sessões especiais.

Além disso, o Kinoplex também inicia nesta quinta (22) a venda antecipada de ingressos para o novo filme sobre o Clube dos Otários e o palhaço Pennywise, que tem estreia marcada para 5 de setembro. As entradas para as sessões dos dois filmes já podem ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas participantes ou pelo site www.kinoplex.com.br.

Em “IT – Capítulo 2”, vinte e sete anos se passaram após o primeiro encontro dos integrantes do Clube dos Otários (ou Perdedores) com o assustador Pennywise (Bill Skarsgård). A surra sofrida pelo jovem Adrian (Xavier Dolan), por conta de sua orientação sexual, é só um dos indícios de que as influências e a maldade do palhaço continuam presentes em Derry, no Maine. Já adulto, Mike (Isaiah Mustafa) chama os amigos Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Richie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan), Eddie (James Ransone) e Stanley (Andy Bean) de volta à cidade, para enfrentarem Pennywise de uma vez por todas. Do mesmo diretor do sucesso It: A Coisa e Mama. Baseado no best seller de Stephen King, lançado em 1986.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.