marvel iron studios vingadores ultimato thanos estatueta marvel iron studios vingadores ultimato thanos estatueta

Iron Studios revela estatueta épica de Thanos em Vingadores: Ultimato

Filme da Marvel chega aos cinemas dia 25 de abril, mas você já pode conferir a estatueta de Thanos em Vingadores: Ultimato pela Iron Studios

A Iron Studios revelou o visual de sua estatueta do Thanos de Vingadores: Ultimato, e o resultado está nada menos do que épico. Confira uma prévia na galeria abaixo:

Como podemos observar, o Titã Louco aparece aqui com sua armadura, além de uma espada pra lá de estilosa – e a icônica Manopla do Infinito. No filme, teorias apontam que ele deve adotar esses acessórios adicionais depois de perder alguma Joia do Infinita, adotando esse visual muito mais furioso do que o apresentado em Guerra Infinita, onde ele conseguiu alcançar seus objetivos – dizimando metade da vida no universo.

No filme, os Maiores Heróis da Terra como Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Formiga, Viúva Nera, Hulk, Capitã Marvel e Thor tentarão reverter esses danos. No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

O colecionável apresenta o vilão em uma armadura dourada e azul e uma espada de metal. Ela virá em duas versões:  regular e deluxe, com uma manopla que acende com LED, cabeça e braço esquerdo intercambiáveis. A peça Thanos BDS Art Scale 1/10 Avengers: Endgame será produzida em edição limitada, com base em referências originais do filme, fabricado em polystone e com pintura manual. O preço sugerido é de R$ 699,99 a versão regular e R$ 899,99 pela versão Deluxe (valores que podem ser alterados devido à variação cambial). Os clientes podem solicitar reservas das peças pelo e-mail site@ironstudios.com.br

Sem dúvidas, essa parece ser uma peça para qualquer fã da Marvel Studios que se preze a adquirir colecionáveis.

Sobre a Iron Studios

Criada em 2012, a Iron Studios é uma desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis altamente detalhadas. É a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, com franquias famosas, como Marvel, DC Comics, Star Wars, Disney, Chaves, Ayrton Senna etc. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store. Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com duas unidades físicas: Al. Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, além do e-commerce www.ironstudios.com.br com entrega para todo o Brasil.