vingadores ultimato thor chris hemsworth iron studios vingadores ultimato thor chris hemsworth iron studios

Iron Studios divulga estatueta arrasadora do Thor em Vingadores: Ultimato

A Iron Studios (via Marvel 616) divulgou uma maravilhosa estatueta do Thor (Chris Hemsworth) em Vingadores: Ultimato. A peça, que deve chegar no primeiro trimestre de 2020, possui a opção de troca de braço esquerdo onde ele pode assim variar entre duas posições. Confira:

Com 61 cm de altura e escala 1/4, essa versão do Deus do Trovão terá 8,3 kg ao custo de R$ 4.599,99.

Lojas Físicas da Iron Studios

-Concept Store São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946-tel. (11) 3062-3314 – São Paulo-SP – marcio.loja@ironstudios.com.br

-Concept Store Rio: Shopping Nova América – 1 piso – bloco 1 lj 102 Tel: (21) 2228-2051 – ironstudios.rio@gmail.com

Criada em 2012, a Iron Studios é uma desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis altamente detalhadas. É a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, com franquias famosas, como Marvel, DC Comics, Star Wars, Disney, Chaves, Ayrton Senna etc. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store. Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com duas unidades físicas: Al. Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, além do e-commerce www.ironstudios.com.br com entrega para todo o Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.