Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3 tem sinopse e título divulgado na CCXP 2019

Durante o painel da Warner da CCXP 2019, tivemos a confirmação do título oficial do terceiro filme da franquia de horror encabeçada por James Wan: Invocação do Mal – que traz o título de “A Ordem do Demônio” (The Devil Made Me Do It) para o terceiro filme do casal Warren.

Além disso, foi revelado um pequeno teaser (que logo deve ser divulgado) contando um pouco sobre a trama deste novo filme. A história será sobre um dos casos reais que envolveram a família, que traz a história de Bruno Sauls, um jovem que foi assassinado com mais de 15 facadas e que o culpado pelo crime alegou inocência pois estava sob o efeito de uma possessão demôniaca.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio não contará com a direção de Wan e terá a direção de Michael Chaves (A Maldição da Chorona) com o roteiro de David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2). O filme deve estrear em 10 de setembro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.