Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3 já está disponível na HBO Max

A saga de terror baseada nas histórias de Ed e Lorraine Warren, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio já está disponível na HBO Max, após ser sucesso de bilheteria nos cinemas.

O filme traz uma história de terror arrepiante, que chocou a famosa dupla de investigadores paranormais, ao contar o que aconteceu com Arne Johnson, o primeiro suspeito de crime nos Estados Unidos a alegar possessão demoníaca em sua defesa legal, após ser acusado de um assassinato que ele afirma ter cometido por estar possuído por um demônio.

Escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick (A Órfã), dirigido por Michael Chaves (A Maldição da Chorona) e protagonizado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é o terceiro longa da franquia Invocação do Mal, que teve o primeiro filme lançado em 2013 com distribuição da Warner Bros. Pictures.

A HBO Max terá os filmes da Warner Bros disponíveis, sem custo adicional, apenas 35 após seu lançamento nos cinemas brasileiros, como o musical de Lin-Manuel Miranda EM UM BAIRRO DE NOVA YORK; SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, protagonizado por LeBron James; ESQUADRÃO SUICIDA, com Margot Robbie, John Cena e direção de James Gunn; DUNE, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, e dirigida por Denis Villeneuve, entre muitos outros. Além disso, produções recentes como TOM E JERRY, MORTAL KOMBAT, o premiado JUDAS E O MESSIAS NEGRO e GODZILLA VS. KONG também estarão disponíveis na HBO Max em 2021.

A plataforma HBO Max já está disponível na América Latina e no Caribe e chega com uma promoção exclusiva inédita: ao fazer a assinatura da plataforma até 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá o desconto de 50% no plano mensal para sempre, desde que mantenha a assinatura em vigor.

Leia nossa crítica de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio aqui.