Filmes

Invocação do Mal 3 alcança 1 milhão de espectadores no Brasil

Edipo Pereira

14 jun, 2021

Nos cinemas desde o dia 03 de junho, Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio segue batendo recorde de bilheteria e já ultrapassa a marca de R$18 milhões acumulados desde a estreia no Brasil. O longa surpreendeu os fãs ao tirar o foco das casas assombradas exploradas no primeiro e segundo filmes da franquia. Idealizado por James Wan, diretor dos dois primeiros e que atua como produtor neste título ao lado de Peter Safran, o longa, dirigido por Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”) acompanha Ed e Lorraine Warren em um chocante caso de possessão e assassinato que ficou conhecido em todo o mundo.

O caso, conhecido como “A Ordem do Demônio”, foi um dos mais icônicos na carreira dos Warren e um dos primeiros em que o casal contribuiu com a polícia. Lorraine, com suas habilidades clarividentes, colaborou em investigações policiais em diversas outras situações, e trazer essa realidade para o universo de Invocação do Mal foi um desejo de Wan. “Lembro-me de dizer a Patrick e Vera no set de ‘Invocação do Mal 2’ que eu queria explorar o mundo no qual Ed e Lorraine ajudaram a polícia a resolver crimes. Eu queria que o terceiro filme tivesse uma sensação diferente”, comenta o cineasta James Wan.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a programação dos cinemas da sua cidade. Clique aqui para ler a nossa crítica, escrita pelo Charles.

O longa revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a estrelar como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Deixe um comentário