invencível invencível

Invencível continua com seu filme live-action em desenvolvimento

A Universal Pictures continua desenvolvendo o filme live-action baseado em Invencível, franquia criada por Robert Kirkman, o mesmo de “The Walking Dead”.

Em conversa a Screen Rant, Kirkman falou que a Universal tem investido bastante no projeto, e que tudo ganhará novas informações após a greve dos roteiristas e atores.

“Com as greves, tudo está parado, e com razão. Todo mundo está fazendo um ótimo trabalho tentando garantir que as gerações futuras possam trabalhar, prosperar e sobreviver nesta indústria. Estamos em pausa, mas a Universal investe muito nesse projeto, e temos trabalhado bastante nos bastidores. Espero ser capaz de trazer novas informações de uma maneira mais apropriada no futuro”, disse Kirkman.

Invencível acompanha Mark Grayson, filho do super-herói mais poderoso do planeta, o Omni-Man. Conforme desenvolve seus próprios poderes, Mark descobre que o legado de seu pai não é tão heroico quanto parece.

A segunda temporada da série animada, produção do Prime Video, estreia em 3 de novembro. Um jogo de videogame chega em breve também.