Invasão Zumbi 2: Península Invasão Zumbi 2: Península

“Invasão Zumbi 2: Península” ganha teaser trailer nacional; assista

Depois do bem-sucedido lançamento de “Invasão Zumbi” (Train to Busan, 2016), a Paris Filmes traz às telonas “Invasão Zumbi 2: Península”, com estreia nacional agendada para o segundo semestre de 2020. A produção de temática zumbi acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer assustador e eletrizante, revelando um pouco das consequências após 4 anos da disseminação do misterioso vírus que transformou as pessoas em zumbis. Assista ao vídeo acima.

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente destruída devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Sinopse oficial – Invasão Zumbi 2: Península

Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.