invasão-zumbi-2-península-2 invasão-zumbi-2-península-2

Invasão Zumbi 2: Península ganha dois novos cartazes nacionais

A sequência do bem-sucedido “Invasão Zumbi” (Train to Busan, 2016), “Invasão Zumbi 2: Península” chega em breve aos cinemas brasileiros com distribuição Paris Filmes. O filme de terror com temática zumbi acaba de ganhar dois novos cartazes nacionalizados que mostram um possível ataque de mortos-vivos em meio aos destroços da região, e os protagonistas se protegendo dentro de um veículo. Confira:

O ex-soldado Jun-seok consegue fugir da Península que foi completamente devastada por um vírus misterioso e que transformou os habitantes em zumbis. Ele chega a Hong Kong e vive como refugiado, sem apoio da população local. No novo filme, a oferta inesperada de um estrangeiro o faz retornar para as terras infestadas. Junto com uma equipe de apoio, Jun-seok encontra um grupo de sobreviventes não infectados que vivem na península. Será que novamente conseguirão sobreviver ao desastre? A sequência também é dirigida por Sang-ho Yeon.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.