Thor: Ragnarok é destaque no fim de semana na Ingresso.com

Com direção de Taika Waititi, Thor: Ragnarok está em exibição nos cinemas

“Thor: Ragnarok” fechou, mais uma vez, o fim de semana como o filme mais procurado nos canais da Ingresso.com. Em sua segunda semana em cartaz, o longa foi responsável por 51,2% das vendas do último fim de semana. Vale destacar que, desde a abertura da pré-venda, ele figura como um dos mais populares entre os que compraram ingressos pela plataforma, o que fez com que garantisse, até o momento, a 10ª posição entre os longas mais procurados em 2017. Na sequência vem a aguardada pré-venda de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, com 10,2% e “Depois Daquela Montanha”, com 8,7%. “Liga da Justiça”, que estreia em circuito no próximo dia 15 de novembro, e “Big Pai, Big Filho” fecham a lista dos mais assistidos do período.

A estreia do filme nos EUA superou até as expectativas, apurando em seu primeiro final de semana (lá fora a estreia ocorreu 7 dias depois do que no Brasil) US$ 121 milhões. Mundialmente, o longa já soma US$ 427 milhões.

“Thor: Ragnarok” é o filme mais aguardado da temporada de acordo com pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com. Segundo pesquisa realizada com mais de 1.000 pessoas nos Estados Unidos, 97% delas quer ver a amizade entre Thor e Hulk na telona, além de estarem na expectativa para a mudança de tom na performance de Chris Hemsworth como Thor. O filme tem enredo mais leve e engraçado do que os anteriores, o que agrada a 89% dos entrevistados. A participação de Cate Blanchett como a vilã Hela, a Deusa da Morte, agradou a 88% deles, assim como a de Tessa Thompson como Valquíria.

os heróis de thor ragnarok. Leia a critica
Thor Ragnarok critica do Cosmonerd

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.

Continue ligado no Cosmonerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente, postamos conteúdo em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, games, quadrinhos e livros.