Indiana Jones 5 | Produtor confirma diretor James Mangold e destaca seu “amor pela franquia”

34
Os Caçadores da Arca Perdida

Tem muita gente com o pé atrás sobre a saída de Steven Spielberg da direção de Indiana Jones 5. O produtor Frank Marshall – mente criativa por trás de todos os outros filme de Indy –, em entrevista para o Collider, tenta tranquilizar os fãs, enaltecendo a contratação do diretor James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari).

“Seu amor pela franquia. Ele é um cineasta maravilhoso. Ainda tem um bom relacionamento com Harrison [Ford]. Foram todas as peças certas reunidas, na hora certa”, destaca Marshall.

Ele ainda complementa sobre a permanência de Spielberg no projeto: “Steven permanece como produtor, por isso temos o melhor de tudo.”

Questionado sobre como está o andamento do projeto, Marshall respondeu: “Começou”. Isso sugere que possivelmente o novo diretor deve estar revendo todo o roteiro que já havia sido escrito.

A franquia Indiana Jones possuí quatro filmes, com seu protagonista podendo ser considerado um dos maiores ícones da cultura pop.

Indiana Jones 5 atualmente tem previsão de estreia da Disney para 2022.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.