Wong doutor estranho Wong doutor estranho

Imagem de Doutor Estranho 2 mostra Wong em apuros

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está vindo aí, e aos poucos vamos conferindo mais e mais conteúdos como o trailer lançado recentemente e a imagem promocional destacando America Chavez.

Uma imagem promocional divulgada pelo The USA Today mostra uma mesma cena apresentada no trailer, no entanto, há na foto um detalhe que muda completamente a perspectiva das coisas para Wong (Benedict Wong), atual Mago Supremo do universo Marvel após Stephen Strange ter desaparecido no blip. Saca só:

 doutor estranho no multiverso da loucura wong

No trailer, essa cena aparece aos 41 segundos, só que mais ampliada, sugerindo que o personagem está em posição de batalha. Já nesta imagem, fica claro que na verdade ele está aprisionado por umas correntes de energia, muito parecidas com a magia da Feiticeira Escarlate.

Wanda como vilã em Doutor Estranho 2?

Isso abre uma brecha para a especulação de que Wanda Maximoff possa acabar se tornando uma vilã ao longo da trama. Voltando ao trailer, Stephen visita Wanda para pedir ajuda sobre o Multiverso enquanto ela, na defensiva, achava que ele estava lá com a intenção de apurar os eventos de WandaVision.

Esse seria o momento ideal para que a feiticeira usasse os recursos de Stephen na intenção de conquistar seus objetivos. Até onde sabemos, ela tentava encontrar suas crianças na cena pós-créditos do último episódio da sua série no Disney+. Porém, não há garantias de que ela permaneceu nesse caminho.

Entrando ainda mais nessa teoria, outros recortes do trailer mostram que os dedos de Wanda estão com as pontas escuras, indicando que ela foi corrompida pelo Darkhold, assim como Agatha Harkness.

Até o momento, sabemos que o filme terá a presença de dois vilões que são Shuma-Gorath e Mordo (Chiwetel Ejiofor). O primeiro pode se tratar apenas de um adversário pontual já o segundo certamente terá uma participação grande na trama, pois ele almeja punir todos os que usam a magia de modo profano. Principalmente Stephen Strange. Uma versão maligna do Doutor Estranho também aparece ao final do trailer. Seria uma variante dentro do Multiverso?

Com direção de Sam Raimi (Homem-Aranha 2), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio de 2022.