Hugh Jackman Hugh Jackman

Hugh Jackman provoca ‘Deadpool’ por não ter sido mencionado em ‘react’ de Free Guy

Deadpool finalmente fez sua estreia no MCU. Não foi exatamente em um filme ainda (Deadpool 3 vem aí pela Marvel), mas Ryan Reynolds apareceu caracterizado do personagem em um divertido ‘react’ de seu próximo filme Free Guy. Como é comum o ator fazer piada com Wolverine em suas aparições, Hugh Jackman não deixaria passar essa e provocou Reynolds sobre não ter sido lembrado no material promocional. Veja o que Jackman falou (via CBM):

“Uau! 4:12 e nenhuma menção a mim. DP, sua terapia está funcionando!!!”

Com a direção de Shawn Levy e roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn, em Free Guy – Assumindo o Controle, um caixa de banco (Reynolds) descobre que é na verdade um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto, e decide se tornar o herói de sua própria história… uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele, antes que seja tarde demais – assista ao trailer.

Além de Reynolds, o filme também é estrelado por Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. O filme está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 11 de dezembro, mas nenhuma data foi confirmada no Brasil.