hugh jackman hugh jackman

Hugh Jackman atiça fãs por retorno como Wolverine no MCU

Que comecem as especulações. Ontem (5), Hugh Jackman levou a internet à loucura ao publicar uma fan-art do BossLogic com as garras do Wolverine ao lado de uma foto em que aparece com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. O que isso quer dizer exatamente ainda não sabemos, mas certamente é uma bela provocação aos fãs de sua encarnação do herói. Veja abaixo:

Todos sabemos que o arco do Wolverine nos cinemas teve um fim em Logan (2017). E o próprio Jackman anunciou que estava se aposentando do personagem com o filme. Outra verdade é também que ele nunca teve a oportunidade de fazer parte do MCU, visto que até então seus filmes estavam nas mãos da Fox (que hoje faz parte da Disney).

Devido à sua idade – o ator tem hoje 52 anos – eu, particularmente, não acredito que ele encarne a versão principal do carcaju no Universo Marvel, mas com essa ideia de multiversos chegando com força na série Loki, não é impossível que sua versão do Wolverine apareça de alguma forma. E vamos combinar que seria bem legal!