Logan Logan

Dafne Keen, de Logan, acredita que ainda interpretará X-23 novamente

Tem alguém acolá doida para entrar para o panteão de heróis da Disney. Essa pessoinha se chama Dafne Keen, que esteve em Logan (2017) interpretando a X-23.

A jovem atriz se diz otimista em retornar à sua personagem visto que foi anunciado recentemente que Deadpool 3, um produto da antiga Fox assim como Logan, está nos planos da empresa (via ComicBook).

“Estou 100% esperançosa. Estou tentando não fazer muitas expectativas, caso isso não aconteça, mas realmente espero que aconteça, porque adorei interpretar Laura [X-23]. Ela ocupa um lugar muito especial no meu coração e é uma personagem incrível. E para ser justa, toda a situação de Deadpool 3 realmente me deixou feliz porque, obviamente, quando a Disney comprou a Fox, eu suspeitei que eles não iriam fazer mais nenhum filme censurado, mas dar luz verde a Deadpool é um ótimo sinal para outros filmes classificados para maiores de 17 anos.”

É bom lembrar que a Fox, antes de ser comprada pela Casa do Mickey, tinha planos de fazer um spin-off da X-23 que traria a atriz de volta ao papel.

Será que sai algo do tipo, hein?! Dafne Keen atualmente está na série His Dark Materials, que teve esta semana (22) a confirmação da HBO para sua terceira temporada.