Hotel Transilvânia Transformonstrão amazon prime video Hotel Transilvânia Transformonstrão amazon prime video

Hotel Transilvânia: Transformonstrão estreia no Prime Video

Hotel Transilvânia: Transformonstrão, o mais novo filme animado da saga, já está disponível exclusivamente no Prime Videoassista.

Na trama, Drac e sua turma estão de volta quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle e todos os monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro!

Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais – e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes – leia a crítica.

Brian Hull (Drac), Jim Gaffigan (Van Helsing), Andy Samberg (Johnny), Selena Gomez (Mavis), Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o Homem Invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Wesley, o Filhote de Lobo) estão no elenco.

Genndy Tartakovsky retorna como um dos roteiristas e produtores executivos do filme. Selena Gomez também será produtora executiva.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão conta com a direção de Derek Drymon e Jennifer Kluska.