Homens, Mulheres e Filhos | Filme de Jason Reitman chega na Netflix

62
homens-mulheres-e-filhos-filme-jason-reitman
MEN, WOMEN & CHILDREN - 2014 FILM STILL - Left to right: Adam Sandler plays Don Truby and Rosemarie DeWitt plays Helen Truby - Photo Credit: Dale Robinette © 2014 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

O filme “Homens, Mulheres e Filhos” (“Men, Women & Children”, 2014), dirigido por Jason Reitman, já está disponível no catálogo da Netflix a partir de hoje, dia 1 de junho de 2020.

Adultos e adolescentes tentam reorganizar seus relacionamentos, transformados pela internet. Don e seu filho Chris, de 15 anos, a usam para obter informação, pornografia e consultar as redes sociais. O garoto também mantém conversa sobre sexo com a colega Hannah, uma aspirante a atriz, cuja mãe publica suas fotos em um site para modelos. Em contrapartida, Patrícia, uma mãe super protetora, faz de tudo para proteger sua filha da era digital.

Adam Sandler, Jennifer Garner, Rosemarie DeWitt, Judy Greer, Dean Norris e Timothée Chalamet estrelam o filme.

Reitman dirige e escreve “Homens, Mulheres e Filhos”, que adapta a obra de Chad Kultgen para as telas. O diretor, que tem trabalhos como Juno e Tully no currículo, conta com outro filme seu no catálogo da Netflix a partir de hoje: Amor Sem Escalas, estrelado por George Clooney e que deu as caras no cinema em 2009.

O próximo projeto de Reitman a ser lançado será Os Caça-Fantasmas: Mais Além, projeto já em fase de pós-produção e que estreia em 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.