Oliver Jackson-Cohen, astro da série da NetflixA Maldição da Residência Hill, foi escolhido para interpretar O Homem Invisível, produzido pela Universal em parceria com a Blumhouse, de acordo com o Deadline.

A trama acompanha Cecilia, uma mulher que fica sabendo que o ex-namorado cometeu suicídio. Com o tempo, ela reconstrói sua vida, mas em determinado ponto seu senso de realidade é questionado e surgem suspeitas de que o falecido na verdade continua ainda vivo.

Leigh Whannell (Upgrade e Sobrenatural: a origem) será diretor e roteirista do filme, que traz ainda Jason Blum (Nós e Corra) na produção. O elenco conta com Elisabeth Moss (O Conto da Aia), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) e Audis Hodge (Estrelas Além do Tempo).

O Homem Invisível é criação do célebre escritor H.G. Wells. O personagem ganhou seu primeiro filme em 1933, e suas últimas aparições no cinema foram em O Homem Sem Sombra (2000) e A Liga Extraordinária (2003).

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 20 de março de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.