Evangeline Lilly Evangeline Lilly

Homem-Formiga 3 | Evangeline Lilly volta a elogiar a sequência: “o melhor até agora”

A gente já publicou no site elogios entusiasmados da estrela Evangeline Lilly para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Destacando para a Digital Fix os desafios que foram gravar em meio à pandemia do COVID-19, a atriz deu mais uma rasgada de seda no filme.

“Os sets de filmagem já são bastante impessoais, há tanta coisa acontecendo e muito que precisa ser feito em um curto espaço de tempo, e o nível de intensidade é muito, muito alto. Então foi uma experiência muito difícil fazer o filme com medidas de Covid.”, destacou Lilly. “Mas eu realmente acho… o que fizemos, as coisas que filmamos, o material que conseguimos obter, acho que pode ser o melhor até agora.”

Paul Rudd (Vingadores: UltimatoMichael Douglas (O Método Kominsky) e Michelle Pfeiffer (O Feitiço de Áquila; Stardust: O Mistério da Estrela) também estão confirmados na sequência. Jonathan Majors (Lovecraft Countryretornará como Kang, o Conquistador no longa da Marvel.

Peyton Reed, que comandou o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, retorna como diretor. A produção contará com a presença do chefão da Marvel Studios Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia estreia dia 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas.