Homem-Formiga e a Vespa Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga 3 | Evangeline Lilly rasga seda para roteiro da sequência

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia tem estreia aguardada apenas para 2023, mas isso não impede que o elenco do filme dê alguma agitada nas expectativas. Mesmo sem poder revelar muita coisa, a atriz Evangeline Lilly (Lost; O Hobbit) admitiu para o Collider que o roteiro de Jeff Loveness (Rick and Morty) para a sequência promete muito. Olha só sua declaração:

“Fiquei tão feliz com o roteiro. Jeff Loveness é nosso novo roteirista do filme. E nunca trabalhamos com ele antes. Ele é fenomenal, um dos melhores escritores que já tivemos. Acho que ele tem um domínio incrível da voz. Então, nas páginas, eu podia sentir todos os personagens e percebi que ele realmente aproveitou a personalidade única de cada pessoa.” 

A atriz concluiu dizendo:

“Só acho que vai ser muito especial. Acho que vai ser muito bom. Na verdade, acho que tem a chance de ser o melhor que já fizemos.”

Paul Rudd (Vingadores: Ultimato) Michael Douglas (O Método Kominsky) e Michelle Pfeiffer (O Feitiço de Áquila; Stardust: O Mistério da Estrela) também estão confirmados na sequência. Jonathan Majors (Lovecraft Country) retornará como Kang, o Conquistador no longa da Marvel.

Peyton Reed, que comandou o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, retorna como diretor. A produção contará com a presença do chefão da Marvel Studios Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia estreia dia 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas.