Homem-Aranha no Aranhaverso 2 Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem título oficial vazado

De acordo com uma informação vazada, Homem-Aranha no Aranhaverso 2 teve seu título oficial confirmado, embora nada tenha sido confirmado pela Sony Pictures.

Como revela o Comic Book Movie, a sequência será chamada de Spider-Man: Across the Spider-Verse (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, em tradução livre para o português).

Em desenvolvimento desde o ano de 2020, a animação já está com sua data marcada para o dia 7 de outubro de 2022, e novos personagens devem ser apresentados, como o Homem-Aranha 2099, que deve contar com a voz original de Oscar Isaac.

O filme contará com o retorno de Shameik Moore (Miles Morales) e Jake Johnson (Peter Parker), além de John Mulaney (Peter Porker), Nicolas Cage (Homem-Aranha Noir) e Hailee Steinfeld (Spider-Gwen).

A Sony já confirmou que Joaquim Dos Santos (Voltron: Legendary Defender), Kemp Powers (Soul) e Justin K. Thompson serão os diretores de Homem-Aranha no Aranhaverso 2.

Phil LordChris Miller e David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) escreveram o roteiro. Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg estão na produção executiva.

O primeiro filme animado, lançado em dezembro de 2018, arrecadou cerca de US$ 375 milhões pelo mundo e ganhou o Oscar 2019 de “Melhor Longa Animado”.