Homem-Aranha no Aranhaverso
Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Homem-Aranha 2099 pode estar presente na continuação

Animação já está em produção e chega em 2022

Diego Barbarossa

4 jan, 2021

O Twitter oficial da animação de Homem-Aranha no Aranhaverso publicou duas imagens com Homem-Aranha 2099, personagem que esteve no primeiro filme, mas de forma breve e com a voz de Oscar Isaac, o que pode indicar que este modelo do Aranha deve estar presente na continuação do filme, que já está em produção.

A continuação da saga de Miles Morales no multiverso do personagem já possui data de estreia: 7 de outubro de 2022. O primeiro filme acompanha Miles, um jovem que, picado por uma aranha radioativa, se tornou o Homem-Aranha depois da morte de Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto, ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que surgem durante a história.

Homem-Aranha no Aranhaverso conta com o roteiro de Phil Lord e direção de Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman. O longa foi lançado em dezembro de 2018, mas chegou ao Brasil em janeiro de 2019. A animação arrecadou US$ 375 milhões pelo mundo e ganhou o Oscar de Melhor Longa Animado.

Deixe um comentário