Homem-Aranha no Aranhaverso 2 Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 é adiado em seis meses; confira

A Sony anunciou nesta sexta-feira (24) que Homem-Aranha no Aranhaverso 2 teve sua data de estreia nos cinemas mundiais adiada. Anteriormente, a animação estava prevista para chegar em maio de 2022, mas agora recebeu uma nova data: 7 de outubro de 2022. Confira:

Na trama do primeiro filme, Miles Morales é um jovem negro que se tornou o Homem-Aranha por causa do falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que surgem durante a história.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem roteiro de Phil Lord e é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. O longa foi lançado em dezembro de 2018, mas chegou ao Brasil em janeiro de 2019. A animação arrecadou US$ 375 milhões pelo mundo e ganhou o Oscar de “Melhor Longa Animado”.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.