Homem-Aranha De Volta ao Lar capa post cosmonerd marvel sony 2 Homem-Aranha De Volta ao Lar capa post cosmonerd marvel sony 2

Homem-Aranha: Longe de Casa | Doutor Estranho não estará no filme da Marvel

Novo filme do aranha chega aos cinemas em 2019

Apesar da proximidade entre os personagens estabelecida em Vingadores: Guerra Infinita, não teremos uma participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no próximo filme do Homem-Aranha, intitulado Longe de Casa.

Quem garantiu isso foi o próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao /Film:

Peter: Eu estou me perguntando porque Londres tem um santuário lá. Doutor Strange vai ser o único neste?

Kevin: Não.

Peter: Não?

Kevin: Eu poderia ser modesto sobre isso, mas não.

Peter: (chocado que ele deu uma resposta direta) Ok.

Kevin: Eu não quero animar as pessoas. Mas Benedict e Holland gostaram da ideia de trabalhar juntos.

Mesmo que pareça despretensiosa, o questionamento era bastante válido. Como dissemos, os personagens estiveram no mesmo núcleo na trama contra Thanos e, além disso, vale lembrar que Peter Parker (Tom Holland) irá visitar locais fora dos EUA, um deles sendo Londres, outra cidade que conta com um Sanctum Sanctorum. No entanto, faz sentido supor que a Sony tenha exigido da Marvel a participação de um grande personagem do MCU no filme para dar continuidade ao acordo entre as duas empresas, assim como foi feito em Homem-Aranha: De Volta ao Lar com o Homem de Ferro.

Stephen Strange já fez uma participação especial anteriormente em Thor: Ragnarok. Recentemente, Feige confirmou que Doutor Estranho 2 irá acontecer, então fizemos aqui uma lista com o que podemos esperar para a sequência.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.