tom holland tom holland

Homem-Aranha 3 | Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield

O trem do hype do multiverso em Homem-Aranha 3 já partiu faz tempo. Muito se espera que outras versões do teioso nos cinemas deem as caras na sequência. Acontece que o astro Tom Holland tratou de dar uma esfriada no negócio ao afirmar categoricamente que Tobey Maguire e Andrew Garfield não aparecerão no filme (via CBM). Em entrevista, o ator falou:

“Não, não, eles não aparecerão neste filme. A menos que eles [a produção do longa] tenham escondido a maior parte das informações de mim, o que eu acho que é um segredo muito grande para eu não saber. Mas, por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que estamos fazendo.”

Não sabemos ainda se essa afirmação se trata de uma bomba de fumaça de Holland para despistar os fãs. De qualquer forma, será bem frustrante se a uma altura dessas do campeonato o tão aguardado aranhaverso não se concretize.

Homem-Aranha 3 conta novamente com a direção de Jon Watts. Tom Holland, ZendayaJacob BatalonTony Revolori e Marisa Tomei retornam ao filme. Jamie Foxx e Alfred Molina também foram confirmados no elenco.

O filme chegará aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.