homem-aranha longe de casa homem-aranha longe de casa

Homem-Aranha 3 ganha data de estreia nos cinemas; confira

Anuncio ocorreu no embalo do aniversário de Peter Parker, que aconteceu no dia 10 de agosto

A Sony Pictures resolveu revelar ao mundo, devido ao aniversário de Peter Parker no último dia 10, a data de estreia da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas. Os fãs poderão assistir Tom Holland no papel do herói novamente a partir de 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Esse é o terceiro filme solo do herói sob o vigor da parceria entre Sony e Marvel Studios, acordo que possibilitou aos entusiastas da Marvel poder ver o personagem (que tem os direitos pertencentes à Sony nos cinemas) junto dos outros super heróis como Homem de Ferro, Thor e Capitão América no MCU, como em Vingadores: Ultimato.

O último filme deixou um tremendo gancho narrativo, onde Peter tem sua identidade revelada ao mundo após o confronto final com Mystério (Jake Gyllenhaal), e deverá ser alvo de uma verdadeira caçada pelo suposto assassinato do vilão.

Falando em caçada, alguns rumores tem apontado que Kraven deve ser o vilão desse novo longa, mas não há nenhum anúncio oficial por parte dos produtores. Também pode-se dizer o mesmo do falatório de que o título (Homesick) do filme teria vazado.

Homem-Aranha: Longe de Casa teve um excelente desempenho nas bilheterias, acumulando US$ 1,1 bilhão mundialmente para um orçamento de aproximadamente US$ 160 milhões. Esse sucesso trouxe certo desconforto nas negociações para o terceiro filme, algo que já foi solucionado entre as partes.