Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro guillermo del toro terror Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro guillermo del toro terror

“Histórias Assustadoras”, produzido por Guillermo Del Toro, ganha trailer

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro chega ao Brasil no 2º semestre de 2019. Guillermo Del Toro foi o vencedor do Oscar com A Forma da Água

Foi divulgado o trailer de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, filme com produção do vencedor do Oscar Guillermo Del Toro (A Forma da Água). Confira no vídeo no topo da postagem.

Baseado na série de livros de mesmo nome, o filme tem direção de André Øvredal (“A Autópsia”) e traz no elenco atores como Zoe Coletti (“Annie”), Dean Norris (“Breaking Bad”), Michael Garza (“Jogo Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Austin Abrams (“Cidades de Papel”) e Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste”).

A previsão de estreia no Brasil é para o segundo semestre de 2019.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.