histórias assustadoras pôster final histórias assustadoras pôster final

Histórias Assustadoras: pôster final revela nova criatura; confira

Acaba de ser divulgado o pôster final de “Histórias Assustadoras”, revelando mais uma das criaturas que ganham vida no filme para perseguir um grupo de adolescentes. Com produção do vencedor do Oscar Guillermo del Toro e direção de André Øvredal, o longa é inspirado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz que aterrorizaram gerações.

Divulgação

A trama se passa na pequena cidade de Mill Valley, que há anos vive nas sobras dos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que uma jovem cheia de segredos escreveu um livro com histórias assustadoras. No final dos anos 1960, quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos encontram o livro, as histórias começam a se tornar reais, envolvendo cada um deles com esse passado sombrio. Veja aqui o trailer.

O elenco também conta com Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush e Gil Bellows. “Histórias Assustadoras” chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.