Morte no Nilo Morte no Nilo

Hercule Poirot está de volta no trailer de Morte no Nilo

A 20th Century Studios divulgou o mais novo trailer de Morte no Nilo, filme baseado no romance de Agatha Christie. A prévia mostra o retorno de Hercule Poirot, personagem de Kenneth Branagh. Confira acima.

Na trama, o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) vai passar suas férias a bordo de um cruzeiro no rio Nilo, Egito. Mas logo seu descanso se transforma em uma busca por um assassino. A história se passa em paisagens desérticas e as majestosas pirâmides de Gizé, com um grupo cosmopolita de viajantes muito bem vestidos, e reviravoltas perversas com um final chocante.

Além de Branagh, o elenco é formado por Gal Gadot, Armie Hammer, Tom Bateman, Annette Bening, Russel Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright.

Com a direção do próprio Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), o filme possui o roteiro de Michael Green. A produção é de Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Judy Hofflund e Kevin J. Walsh.

Morte no Nilo estreia com exclusividade nos cinemas em 10 de fevereiro.