A Haunting in Venice A Haunting in Venice

Hercule Poirot está de volta no trailer de A Haunting in Venice

Kenneth Branagh está de volta como o detetive Hercule Poirot no trailer sobrenatural de A Haunting in Venice, novo filme baseado em um dos romances de Agatha Christie. Assista acima.

Com a premiada Michelle Yeoh no elenco, o filme também conta com Jamie Dornan, Tina Fey, Jude Hill, Kelly Reilly, Emma Laird, Kyle Allen, Camille Cottin, Ali Khan e Riccardo Scamarico no elenco.

Baseado no livro “A Noite das Bruxas”, de 1969, a história acompanha a investigação da morte de uma adolescente que havia sido testemunha de um assassinato. Leia a sinopse do filme abaixo:

“Agora aposentado e vivendo em exílio autoimposto na cidade mais glamourosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos”.

Ao contrário de “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Morte no Nilo”, esta é a primeira vez que “A Noite das Bruxas” é adaptado para os cinemas.

Branagh está na direção a partir do roteiro de Michael Green. Os dois trabalharam juntos na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) e “Morte no Nilo” (2022).

A Haunting in Venice estreia nos cinemas em 15 de setembro de 2023.