a Haunting in venice a Haunting in venice

A Haunting in Venice, novo filme com Hercule Poirot, ganha data de estreia nos cinemas

Após a Marvel anunciar o adiamento de alguns filmes, a Disney revelou que A Haunting in Venice, novo filme baseado em um dos romances de Agatha Christie, vai chegar em 15 de setembro de 2023 (via Deadline).

Kenneth Branagh retorna como o detetive Hercule Poirot, com a adição de Jamie Dornan, Tina Fey, Michelle Yeoh, Jude Hill, Kelly Reilly, Emma Laird, Kyle Allen, Camille Cottin, Ali Khan e Riccardo Scamarico no elenco.

Baseado no livro A Noite das Bruxas, de 1969, a história acompanha a investigação da morte de uma adolescente que havia sido testemunha de um assassinato. Leia a sinopse do filme abaixo:

“Agora aposentado e vivendo em exílio autoimposto na cidade mais glamourosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos”.

Branagh está na direção a partir do roteiro de Michael Green. Os dois trabalharam juntos na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) e “Morte no Nilo” (2022).

Haunting in Venice começa as filmagens em em 31 de outubro