Henry Cavill como Superman Henry Cavill como Superman

Henry Cavill negocia com Warner para continuar sendo Superman dos cinemas

De acordo com fontes do site Deadline, Henry Cavill está em negociações com a Warner para vestir novamente o manto do Superman. Mesmo sem uma confirmação para a sequência de Homem de Aço, o estúdio ainda pretende contar com o ator para interpretar o personagem no universo DC dos cinemas.

A princípio, a ideia é utilizá-lo fazendo participações especiais em Shazam 2, Adão Negro e Aquaman 2. Possivelmente conectando o universo para futuramente ter o seu filme solo.

Vale destacar que o Henry Cavill nunca desistiu do papel. Em entrevista para a Men’s Health, ao tocar no assunto sobre se ainda interpretaria o personagem, o ator empolgou os fãs com a seguinte declaração:

“Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para contar. Muitas nuances do personagem em que quero entrar. Eu quero ser fiel às histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: você verá.”

Cavill interpretou Superman nos filmes Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.