Henry Cavill negocia com Warner para continuar sendo Superman dos cinemas

45
Henry Cavill como Superman

De acordo com fontes do site Deadline, Henry Cavill está em negociações com a Warner para vestir novamente o manto do Superman. Mesmo sem uma confirmação para a sequência de Homem de Aço, o estúdio ainda pretende contar com o ator para interpretar o personagem no universo DC dos cinemas.

A princípio, a ideia é utilizá-lo fazendo participações especiais em Shazam 2, Adão Negro e Aquaman 2. Possivelmente conectando o universo para futuramente ter o seu filme solo.

Vale destacar que o Henry Cavill nunca desistiu do papel. Em entrevista para a Men’s Health, ao tocar no assunto sobre se ainda interpretaria o personagem, o ator empolgou os fãs com a seguinte declaração:

“Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para contar. Muitas nuances do personagem em que quero entrar. Eu quero ser fiel às histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: você verá.”

Cavill interpretou Superman nos filmes Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.