Batman V Superman - Dawn Of Justice - henry cavill Batman V Superman - Dawn Of Justice - henry cavill

Henry Cavill não viverá mais o Superman nos cinemas

Agora o bicho pegou. Segundo o Hollywood Reporter, Henry Cavill, que interpretará o bruxo Geralt de Rivia na série The Witcher, produzida pela Netflix, deixará de vestir o manto do último filho de Krypton.

Ainda sem confirmações da Warner, ou mesmo do ator, o site aponta que não existem mais chances de Cavill interpretar novamente o personagem. Ele faria uma participação em Shazam!, mas por conflitos de agenda não estará no filme.

Diante da falta de acerto entre agentes do ator e o estúdio, tudo indica que não veremos tão cedo um novo filme do azulão e que o foco agora será produzir um longa da Supergirl.

Atualizado:

Segundo o Deadline, a Warner se pronunciou oficialmente: “Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre os filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito a um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou.”

Com essa declaração, o estúdio deixa em dúvida se o ator permanecerá ou não fazendo o personagem. Diante da reação dos fãs, existe a possibilidade de um filme do Super voltar a ser prioridade e a chance de Cavill continuar não está descartada.

Fim da atualização.

E vocês, o que acham dessa saída? Como isso deve afetar o universo DC nos cinemas? Fiquem ligados no Cosmonerd para mais notícias.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!