Liga da Justiça Snydercut
Filmes

Henry Cavill celebra o Snyder Cut nas redes sociais

Corte de Zack Snyder para a Liga da Justiça chegou ontem (18) ao HBO Max e plataformas on-demand

Márcio Bastos

19 mar, 2021

Quem foi que disse que Henry Cavill (Homem de Aço) não gosta de Zack Snyder? Aproveitando o lançamento mundial de seu corte para Liga da Justiça, o intérprete de Superman fez questão de postar em seu Instagram algumas fotos de set da produção deixando ainda seu recadinho para Snyder. Confere:

"Isso é para você, Zack. Parabéns! Sei que foi uma jornada árdua, mas você continuou lutando. Eu não poderia estar mais feliz de ver a sua visão de Liga da Justiça concretizada. E que filme!"

Veja aqui os colecionáveis de luxo lançados da Hot Toys inspirados em Batman e Superman no filme.

Na trama da nova versão da Liga da Justiça, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) precisam encarar Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.

Recentemente, Zak Penn, roteirista de Jogador Nº 1 e Os Vingadoresfalou que já assistiu ao filme e está épico.  O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max - que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on-demand.

Deixe um comentário