Hellraiser
Filmes

Hellraiser vai ganhar reboot com o roteirista de Batman Begins

Diego Barbarossa

6 maio, 2019

David S. Goyer, que esteve nos roteiros da Trilogia Batman, de Christopher Nolan (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge), além de Man of Steel vai trabalhar no roteiro do reboot de Hellraiser.

De acordo com o Deadline, o Spyglass Media Group anunciou hoje (06/05) que projeto contará com o escritor da trilogia Livros de Sangue, autor do personagem infernal, Clive Barker, e David S. Goyer na produção e roteiro.

Em entrevista ao portal, Goyer disse que "ter a chance de reimaginar Pinhead e os Cenobites para um novo público é um pesadelo [...] mas estamos comprometidos em fazer algo sombrio e visceral".

Os dois últimos filmes da franquia, Hellraiser: Revelations e Hellraiser: Judgement, foram lançados para o DVD em 2011 e 2018, respectivamente. Hellraiser teve seu lançamento em 1987, e logo tornou-se um fenômeno do terror.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, nerd e geek. Aproveite para se inscrever em nosso canal e ativar as notificações.

Deixe um comentário