hellboy neil marshall david harbour hellboy neil marshall david harbour

Hellboy | David Harbour fala que “fez o que podia”, em relação ao reboot

Hellboy teve sua estreia há pouco tempo e com uma baixa receptividade e uma crítica não muito favorável ao longa, este não tem se saído bem nas bilheterias. Em entrevista ao Digital Spy, David Harbour (Stranger Things), que dá a vida ao Vermelhão nas telonas, comentou sobre os problemas:

“Ele tem sérios problemas. Nós fizemos o nosso melhor, mas são muitas vozes envolvidas, e as coisas nem sempre vão funcionar. Eu fiz o que eu podia, e me orgulho do que fiz. Mas, no fim das contas, não estou no controle da maioria das coisas”, conta o ator.

Harbour ainda acrescenta que “O problema que eu tenho com filmes de quadrinhos hoje, é que todos eles são resultado do poder da Marvel. A Marvel é como chocolate, é um sabor. E eu quero um mundo onde existam outros sabores além de chocolate. Dessa maneira, quando Hellboy é visto dentro do espectro do chocolate, acaba sendo pobre”.

Hellboy teve um orçamento no entorno de US$ 50 milhões, e faturou, até agora, US$ 21 milhões nas bilheterias mundiais. O filme está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.