harry potter e a pedra filosofal harry potter e a pedra filosofal

HBO Max anuncia especial de 20 anos de Harry Potter

A HBO Max anunciou que no 20º aniversário da franquia Harry Potter, os fãs poderão conferir um especial de 90 minutos, prestando homenagem ao lançamento de A Pedra Filosofal nos cinemas.

O especial, intitulado Harry Potter – 20 anos de magia: de volta a Hogwards, contará com a participação dos talentos Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Robbie Coltrane, Chris Columbus e outros.

Casey Patterson (A West Wing Special to benefit When We All Voted) e The Blair Partnership são os produtores executivos do projeto.

Vale lembrar que a série literária data de 1997 com o lançamento de A Pedra Filosofal em livro. J. K. Rowling é a autora das histórias que foram adaptadas para o cinema. A última história foi publicada em 2007 com Harry Potter e as Relíquias da Morte, sendo adaptada em duas partes nas telonas em 2010 e 2011.

Os derivados da franquia, no entanto, continuam sendo lançados. Animais Fantásticos em breve ganhará um terceiro filme, tendo Mads Mikkelsen na pele do vilão Grindelwald. O lançamento deve ocorrer em 2022 com o título de Os Segredos de Dumbledore.