Harrison Ford afirma que nenhum ator fará Indiana Jones em seu lugar

Encerrando com qualquer rumor de que outro ator poderá viver Indiana Jones no cinema, Harrison Ford, em entrevista ao programa Today, da NBC, garantiu que ninguém além dele assumirá o papel.
Na entrevista, quando questionado sobre quem gostaria de ver como Indiana Jones em seu lugar, em tom descontraído o ator diz: “Ninguém será o Indiana Jones. Você não entendeu? Eu sou o Indiana Jones. Quando eu morrer, ele morre. É simples.” Veja o vídeo:

Ford ainda completa tirando onda com o ator Chris Pine, um dos nomes que já foram considerados para o papel. Ele brinca: “Essa é uma maneira dura de contar isso a Chris Pine. Sinto muito, cara.”
Com direção de Steven Spielberg, o filme tem data de lançamento para julho de 2021. O longa, ainda sem detalhes revelados, contará mais uma vez com Harrison Ford retornado ao seu icônico papel.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.